É como a lava fervente!!!

                          Nesses momentos você realmente se sente como um guerreiro
                         kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma Mão Lava a Outra...



                              Lavando as mãos like a boss
                            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visão do professor

É assim que vocês veem agente???
OKAY...

El Matador

esse cara é peligroso 
asuhuashuUHUAuahsuaHuhuAHUashUHSUhauhAUSHuahsuAHUAHUhauhAU

muahahahaha BOLO

Cara, oque que tinha nesse bolo?? 
WTF?????

Joinha para todos uheuheuhe

Êta Rubinho , denovo 
aUAHQUhushUHAUHAuhaushUHAuhuAHUahuHauHUhuHAS

Like a Sir.

Foda se tudo agora sou uma nota de Dollar
uahuHUahuAHSUahsuAHSUHauhAUSHuahuAHSUhaushAUHA

Tiazona bem loka..


ouçam a musica olhando para esse gif 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Corre negada, é o PEDO BEAR

Malandro do jeito que é esse Pedo Bear tem que correr mesmo
hauhUAHUhaushAUHuahsuAHSUahuAHUAhsuhASUUhau

Sapo lutador de jiu-jitsu

Êta sabo bãããoo hein 
uhaushasuhasuUHuhAUShauhUHauhUHSUhasuahuhasuHUHAUhuhuashA

Remakes em série #03

  
não carregue o mundo em seus ombros
hsauhuHauhsuAHUAHuhasuhasuhauHUHAUSAhsuhauhsauhUHASUAhuhUHSA

Sim amigos ele é real!!!

Maldito mal posso ver seus movimentos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                             

Foda-se!!!

                                                       Agora sou um dragão!!!!
                           kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OH!!! Como isso é bom!!!

Admita você faz a mesma cara no banho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou tayrone, 19 anu aí na pegada

Tá dificí cara, sem idéia, tem que ajuda ai pô
UHUSHuhsauhasuhauahUHAUhuashUHSAUhauhUAHSUhaushAUHUASHUahsuHAS

Ultrapassado!!!


Porque usar o relógio no pulso já está ultrapassado
huahauhauhauhauahehashaihae

A melhor banda de rock de todos os tempos...


O pessoal da barraca da SuSu, que nunca viu homem nú...
uhsuahUHAUSHaushUAHUASHUhauhuaHAUSHASUHASUhuahsuh

Remakes em série #02

Pra quem curte o filme Rango vai gostar desse remake hehehe

Muito melhor que nescau!


ShowCau, o melhor do melhor 
hauhUHASUahushUHSuhasuHSUauhUAHSUahsuHASUHaushUHuahsu

OOOOIIII...

Ahhh malandragem

NÃO, você não é bom


É desde sempre asiáticos quebrando as pernas de todos
UhuhauhaUHUHAUSHuhauHASUHUhuashuHUAHuhauhUHASUHAUHUAhuhUAHSa

A irmã da ovelha YEAHHH!


IIIIIIIIIRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Momento SPAIDERMEN do orkut


Quem nunca???
tá eu sei que ninguém faz isso... 

Fatos da vida!


É meu povo como ja dizia a musica do metallica ...sad but true...
uahsuHhushuHUHAsuhAUSHAUshUHSUasuAUHSUAHuahushauhs

E os MLK???


Zyca

HSAUHuhaushUAHSUHAuhuhAUSHAUHUAHQuuashuahsuhaUHAUSHAS



Adocica !!!



O melhor da lambada brasileira!!

Oh god WHY???

AVÁ...

Sério?! 
AUSHuhUHAuhuhUHuhauhasuHUAHSUAHuhaUHSuhuHSUHauhsAS

Dia do gordo, nem sabia que isso existia

Feliz dai do GORDO
Porque gordo só faz oque?
GORRRRRDISSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Gente Burra Para Todos os Lados!!!!

                                                         

                                             Esses caras são fodis!!!
                                        HUAHTADGUSAYFHDASHFUFYASJHG

Gandalfstyle!!!!




Vingança contra o kreeper


Toma, é triste quando esse viado explode minhas construções  feitas com muito empenho e sofrimento kk

MUAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHASHAHAEHXHSOASUHUH

Ainda Bem Que Avisou Né!!!


                                      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#Dorgas_na_véia


 Dose básica de 
DOOOOOOOOORRRRRGAAASSSSSSSSSSS...

Remakes em série. #01



video

Da série, Remakes em Série...

AVÁ
aushHuahsuHAUHAUHUahsusaUHAUhuAHSUhauhsuhAUHSaushUHSUhsuhUSHSAUSSA.

O negócio é oque mesmo?


OHHH YEAHHH
uhhUHAUHUhusahUHahsuHUAHSUHuhasuhUSHUahsuAHSUhaushAUHUushUHSa.

Mata a cobra e mostra o pau


ninguém mandou a cobra mexer com CHUCK NORRIS 

primeiro post hehehhee




emocionante neh
 
Template Para Blogspot